A Campanha

A Campanha


Em 2007, o setor público e iniciativa privada se uniram em Foz do Iguaçu para divulgar, promover, qualificar, melhorar a infraestrutura e fortalecer a imagem do Destino Iguaçu. Assim, surgiu a Gestão Integrada do Turismo.

A partir de então, todas as ações passaram a ser integradas por Itaipu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Conselho Municipal de Turismo, Instituto de Promoção Turística do Iguassu (Convention Bureau), Sindihotéis, ICMBio, Instituto Polo Iguassu e demais entidades representativas do trade turístico. A experiência da gestão integrada tem sido considerada benchmarking para o setor.

Uma das primeiras iniciativas da Gestão Integrada do Turismo foi o lançamento da campanha de reposicionamento de imagem denominada Foz do Iguaçu Destino do Mundo, que tinha como objetivo mudar a imagem do Destino Iguaçu, transformando-o, cada vez mais, em um destino turístico de qualidade para lazer, eventos, ecoaventura e compras.

A campanha Foz do Iguaçu Destino do Mundo ganhou identidade visual própria, integrando as diversas ações de comunicação e marketing do destino, tais como: assessoria de imprensa, internet e redes sociais, folheteria e material promocional, participação em feiras e eventos nacionais e internacionais, patrocínios, captação de eventos e criação de um calendário fixo de eventos para difundir a imagem positiva de Foz do Iguaçu e região.

Mais informações sobre a campanha Foz do Iguaçu Destino do Mundo, favor enviar e-mail para fozdestinodomundo@gmail.com.


FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 IMAM