Passeio de Helicóptero 2017-07-07T11:02:31+00:00

UMA EXPERIÊNCIA PARA TODOS OS SENTIDOS

A preparação é tão importante quanto a experiência. Primeiro, claro, deve-se agendar o passeio. Na hora marcada, os passageiros precisam se dirigir ao heliponto, que fica na Rodovia das Cataratas, em frente ao Parque das Aves e ao lado do Parque Nacional do Iguaçu. Lá, serão recebidos em uma agradável área de convivência, composta por uma cafeteria e uma loja de suvenires. Um estaciona-mento faz parte também do complexo. E aí é aguardar tranquilamente para entrar no helicóptero e viver uma experiência única e memorável.

Diversão recheada de lições sobre a Natureza

Todos os dias, entre 8h30 e 17h30, sem intervalos, a empresa Helisul sobrevoa os cartões postais de Foz do Iguaçu. São dois roteiros clássicos: o sobrevoo do Parque Nacional e das Cataratas, com du-ração de até dez minutos, e o passeio que inclui a Usina de Itaipu e o Marco das Três Fronteiras, que dura entre 30 a 35 minutos.

Com mais de 40 anos de atividades profissionais na região – e tendo atendido a mais de 3 milhões de clientes! – a Helisul possui aeronaves Helibras e Eurocopter, ambas marcas pertencentes à principal fabricante de helicópteros civis do mundo, a Airbus Helicopters. Segurança e conforto são as palavras-chave do passeio, que leva quatro passageiros a cada vez – se tiver o privilégio de se sentar ao lado do piloto, o cliente conseguirá ter a melhor visão, muito embora as manobras estejam previstas para contemplar os dois lados e garantir as melhores imagens para todos.

De qualquer maneira, o cliente também pode adquirir fotos e vídeo produzidos pela equipe Helisul depois de retornar da aventura.

Caminhe entre as aves que voam soltas nos enormes recintos

Para agradar especialmente as crianças, que são bem-vindas nos sobrevoos, o piloto costuma dar uma “paradinha” no ar, empinando a aeronave e então dando um rasante, uma vez para cada lado. Não tem quem não vibre com essa segura mas excitante manobra pelos ares, tendo as Cataratas co-mo cenário.
Os sobrevoos ocorrem todos os dias da semana, inclusive feriados, das 8h30 às 17h30. Ain-da existe a possibilidade de adaptar o passeio para situações específicas (em outros horários, por exemplo), mediante consulta e agendamento prévios.
Para mais informações, ligue para
(45) 3529-7474
ou entre em contato pelo email
[email protected]

Voltar

Receba nossa Newsletter