Foz do Conforto


 

Foz do Iguaçu tem o quarto maior parque hoteleiro do Brasil. São 161 meios de hospedagem, desde pousadas e hotéis de categoria econômica até os de padrão internacional e os resorts com águas termais, em um total de aproximadamente 22 mil leitos.

 

Para atender a um mercado que se expande a cada ano, grande parte dos hotéis da cidade passa por reformas, que visam ampliar o conforto dos hóspedes e aumentar o número de leitos.

 

Ao escolher um meio de hospedagem em Foz, o visitante pode optar por preço, pelos serviços oferecidos, pela localização e até por características especiais, como a gastronomia ou o ambiente familiar e aconchegante.
 

A opção pode até mesmo ser por hotéis que oferecem piscinas de águas termais, provenientes de fontes com acesso direto ao Aquífero Guarani, a maior reserva de água doce do planeta, sobre o qual Foz do Iguaçu está assentada.

 

A água do aquífero, naturalmente aquecida, se mantém estável o ano todo e também possui propriedades medicinais, o que permite banhos a qualquer hora do dia e em qualquer estação. Hoje, dois resorts de luxo de Foz do Iguaçu utilizam as águas termais, mas existem outros empresários locais dispostos a investir em mais esse privilégio que a natureza oferece a Foz do Iguaçu.

 


 

Para quem opta pela localização, há muitas opções de hotéis ao longo da Rodovia das Cataratas (BR-469) — caminho obrigatório para se chegar ao Parque Nacional do Iguaçu. Mas há hotéis de bom nível já na entrada de Foz do Iguaçu, próximos à BR-277, e também nas vias centrais, onde há desde os mais populares até os de categoria superior.


Em Puerto Iguazú

 

Os hotéis de luxo da vizinha Puerto Iguazú, vários pertencentes a cadeias internacionais, destacam sempre a localização, próxima ou em meio à vegetação subtropical às margens do Rio Iguaçu. Além da beleza do local e do conforto, cada um se esmera em oferecer serviços atraentes.
 

Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 IMAM