Estadão aponta Foz como um dos principais destinos para as festas de fim de ano

2017-12-05T10:53:51+00:00 4 dezembro, 2017|

O caderno Viagem do jornal Estadão selecionou os principais destinos para viajantes de última hora passar o natal e réveillon em grande estilo gastando pouco ou em resort de luxo.

Faltando poucos dias para as festas de fim de ano, o Jornal Estadão publicou em seu portal dicas de viagens para quem deixou para última hora escolher o pacote de natal ou réveillon. A reportagem selecionou 67 pacotes, dos econômicos aos mais sofisticados. As opções variam de serra, interior e luxuosos resorts e incluiu Foz do Iguaçu nas duas ocasiões.

Em sua pesquisa dos principais destinos, Foz do Iguaçu é a primeira opção para o natal econômico, com um pacote para quatro noites por pessoa, com aéreo pela Submarino Viagens, ida em 22 de dezembro, por R$ 723.

Já para o réveillon, a Terra das Cataratas é citada como opção de pacote moderado, considerando o valor do pacote. A reportagem utilizou como base o Wish Golf Resort. Três diárias para casal, com café da manhã, do dia 29 de dezembro a 1º de janeiro, incluindo a ceia e a festa de réveillon com bebidas, por R$ 4,098.

Todas as opções listadas na reportagem podem ser vistas em: http://viagem.estadao.com.br/noticias/geral,pacotes-para-viajar-no-natal-e-no-reveillon,70002098873

Fotos: Zig Koch

Deixe seu Comentário