Foz do Iguaçu recebe a 1ª corrida com desafios militares

2017-10-09T22:01:15+00:00 9 outubro, 2017|

Inscrições foram abertas hoje, 09 de outubro, e seguem até o dia 29 de novembro; a prova será realizada em dezembro.

Tradicional na Europa, Foz do Iguaçu receberá pela primeira vez, uma desafiadora corrida, baseada em treinamentos militares. Essa é a Iron Falls, uma prova que tem o objetivo de desafiar os medos e os limites dos participantes de forma bem divertida.

Projetada pra ser uma experiência única, os participantes terão que superar e redefinir seus limites a todo momento ao longo do percurso que será feito por terra e água, exigindo dos participantes equilíbrio, força, coragem e cooperação para enfrentar mais de 20 tipos obstáculos, tais como rastejo, trincheiras, paredões de madeira e terra, travessia em açude tudo isso com muita lama e diversão.

O organizador comenta que “o evento tem como objetivo além de oferecer uma atividade esportiva junto com a natureza, oferecer a integração; amizades; companheirismo e despertar o espirito de superar desafios próprios com a prática da atividade física”, diz Mohamed Hawali.

As inscrições serão realizadas através do site www.ironfalls.com.br entre os dias 09 de outubro a 29 de novembro e dará direito ao kit do participante. Também haverá categoria kids. A prova será realizada no dia 03 de dezembro. (Com informações Clickfoz)

Deixe seu Comentário