Foz receberá maior bar de gelo do mundo

2017-09-13T16:03:20+00:00 12 setembro, 2017|

O Ice Bar Brasil está previsto para ser inaugurado até o final deste mês. O atrativo terá 120 metros quadrados, superando o de Madrid, na Espanha, que possui 70 metros quadrados.

Cidade sempre lembrada quando o assunto é calor, Foz do Iguaçu receberá em breve o Ice Bar Brasil, o maior bar de gelo do mundo. A informação é do portal H2Foz. A previsão de inauguração do novo atrativo, localizado no Shopping Catuaí Palladium, é até o final de setembro. Para a criação do estabelecimento, serão usados 30 mil quilos de gelo, a partir da tecnologia mais moderna do mercado.

O Ice Bar Brasil propõe ao público experiência de lazer, cultura e diversão à temperatura de -5°C. Para tornar ainda mais real o ambiente de inverno, decorado ludicamente com esculturas de gelo, os visitantes podem conferir a neve caindo em tempo real.

Cada sessão no bar de gelo é voltada para 60 pessoas de todas as idades e dura 45 minutos. Os visitantes recebem roupas especiais de proteção e passam por aclimatação em uma antecâmara com temperatura de 12°C, em que recebem breve apresentação sobre o Ice Bar. Em seguida, o público está preparado para divertir-se com segurança a um friozinho e -5°C.

O bar oferecerá várias opções de bebidas e drinques, bebidas quentes e variedades não alcoólicas. O cardápio de refeições, lanches e petiscos também atende a todos os gostos. A programação inclui shows de música ao vivo, discotecagem com DJs, entre outras atrações.

Administrado por Douglas William Bueno e Carla Carolina Segóvia Catafesta, o bar conta com o talento da família Turatti, de escultores de Toledo (PR) com trabalhos em vários países, a responsável pelas esculturas. “Reunimos a melhor tecnologia, colaboradores qualificados, atendimento e higiene impecáveis. Tudo para oferecer diversão e lazer a preços acessíveis para brasileiros, paraguaios e argentinos que vivem e visitam a região”, frisa Douglas Bueno.

Diversão para todos

O Ice Bar Brasil dispõe de agenda personalizada para grupos de amigos, confraternizações de empresas e famílias. Nessas ocasiões, o espaço é todo decorado com esculturas elaboradas de acordo com a temática e o ambiente desejado. O público infantil também pode desfrutar esculturas interativas, brinquedos e outras atrações divertidas em gelo.

Planos maiores

O empreendedor Douglas Bueno revela que trabalha na implantação da franquia do Ice Bar Brasil. A ideia é replicar o ambiente de bar de gelo criado em Foz do Iguaçu em diversas cidades e capitais brasileiras. “Vamos dispor de nosso conhecimento, oferecer assessoria e acompanhar a aplicação de toda a tecnologia”, informa.

Ice Bar Brasil
Local: Shopping Catuaí Palladium (Avenida das Cataratas, 3.570, Vila Iolanda).
Funcionamento: todos os dias, das 10h à 1 da madrugada. Última sessão do bar de gelo às 23h.

Fonte: H2foz

Foto: Kiko Sierich

Deixe seu Comentário