iPhone X começa a ser vendido nas maiores lojas de Ciudad Del Este

2017-11-11T01:11:27+00:00 7 novembro, 2017|

O aparelho ainda não tem data para começar a ser comercializado no Brasil. O valor de venda  é de  aproximadamente U$ 1.500 no Paraguai.

O iPhone X (iPhone 10) chegou hoje (7) ao centro comercial de Ciudad del Este, no Paraguai. O modelo foi lançado em duas versões, a de 64GB com preços a partir de U$ 1.500 (equivalente a cinco mil reais) e a versão com 256GB, que ainda não teve o preço divulgado pelas lojas de CDE. O dispositivo é uma edição comemorativa de dez anos da linha.  

O novo aparelho não tem o tradicional botão Home na parte inferior e a tela ocupa praticamente toda a frente do aparelho. Para destravar o aparelho, no lugar da senha ou do leitor de digitais, o iPhone X usa a tecnologia de detecção facial, chamada pela Apple de FaceID. A tecnologia também se adapta a mudanças no rosto, novos estilos de barba e cortes de cabelo.

O iPhone X tem tela OLED de 5,8 polegadas e resolução de 2.436 x 1.112. A Apple batizou a nova tela como Super Retina Display, uma versão aprimorada da Retina Display presente nas últimas versões do iPhone. O novo processador é o A11 Bionic, com seis núcleos e arquitetura 64 bits.

Como no 7 Plus e em outros celulares de ponta, O iPhone X terá duas câmeras traseiras. Ambas virão com sensor de 12 megapixels e estabilização óptica. O iPhone X vem ainda com recurso de carregamento de bateria sem uso de fios, usando o padrão Qi, o mais popular do mercado.

Deixe seu Comentário