Latam traz profissionais de três das maiores agências do país para Foz

2017-08-16T20:56:38+00:00 4 agosto, 2017|

Ação vai estreitar a relação com a companhia aérea e poderá gerar o incremento de voos no destino.

Um grupo formado representantes de três agências de viagens do Brasil está em Foz do Iguaçu a convite da Latam. O famtour é um reconhecimento as agências que mais se destacaram no primeiro trimestre do ano na campanha Agências de Elite, maior projeto da LATAM de incentivo a vendas junto às maiores agências de viagens do país. Ao longo do ano, 318 agências concorrem a prêmios.

Durante três dias, colaboradores da Flytour/Gapnet, Decolar.com e Word Turismo, que representam as melhores agências na área corporativa, consolidadora e de lazer, farão passeios aos principais atrativos do Destino Iguaçu, que ganha cada vez mais evidência no turismo nacional.

De acordo com Igor Miranda, diretor de vendas, marketing e e-commerce da LATAM Airlines Brasil, a premiação é uma forma de capacitar e engajar agentes. “ O famtour também serve de encontro para a troca de experiências desses profissionais e ainda para estimular viagens para o destino”, afirma.
Para essa ação de capacitação e relacionamento comercial, a LATAM conta com apoio da Gestão Integrada do Turismo, que reúne entidades do setor público e privado como Itaipu Binacional, Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos e Iguassu Convention e Visitors Bureau.

“ Fomos um dos poucos destinos escolhidos para receber o famtour e isso fortalece o relacionamento com a LATAM que pode incrementar o número de voos para o destino”, destaca a gerente do ICVB, Elaine Tenerello.

Empresas mantenedoras da entidade também garantem hospedagem, alimentação e transporte aos 35 participantes, entre agentes de viagens e executivos da empresa.

Deixe seu Comentário