“Casar tá na Moda” apresentará as tendências de decoração 11.07.2019

“Casar tá na Moda” apresentará as tendências de decoração

Para deixar as noivinhas bem “antenadas” e seguras, a feira mostrará, no dia 17, as tendências do setor na próxima estação.

 

A decoração da festa é um dos itens mais importantes do casamento. Independente do estilo da recepção, tudo precisa estar perfeito. São muitos detalhes a decidir. Se os noivos não escolherem bem a empresa e os profissionais, o sonho pode acabar virando pesadelo.
 
Para deixar as noivinhas bem “antenadas” e seguras para o grande dia, a feira “Casar Tá na Moda”, dia 17, apresentará as tendências de decoração que serão utilizadas na próxima estação. Além dos pantones de cores, haverá sugestões de flores que mais combinam em cerimônias ao ar-livre ou em salões fechados, por exemplo. “O horário também influencia na escolha”, afirmam as decoradoras. 
 
Segundo a idealizadora do evento, Cristiane Blanco, o universo das festas de casamento é muito amplo. As cerimônias estão sempre evoluindo e mudando conforme a vontade dos noivos. Estão cada vez mais personalizadas. "Durante a feira os noivos poderão conferir opções de serviços e decorações que mais se adequam ao seu estilo” disse. 
 
Para atender aos nubentes, seis empresas já confirmaram presença na feira: Jemima Eventos, Luci Eventos, Central de Eventos, Sinara Shuster, Eliane Taborda e Silézia Vasconcelos Eventos. 
Segundo Jemima Giacomini cada detalhe precisa ser muito bem pensado. "A escolha da decoração é como um espelho. Reflete a personalidade do casal. Desde um pequeno detalhe até o estilo. A festa é esperada pelos noivos e fica marcada na memória dos convidados", disse. 
 
O objetivo é que esta memória seja bela. Para isso, a decoradora precisa estar muito atenta. Inclusive como será montada a mesa dos doces, a passarela, e como deverá ser feita a recepção. Tem também a missão de deixar o casamento com a carinha que os noivos sonharam, mas com uma pitada do que está na moda. "Não existe uma receita. Cada casal é único", completou Jemima.
 
Para Sinara Schuster, a decoradora é uma espécie de fada madrinha. “É pegar um sonho de menina e transformar em realidade. É dar brilho em cada pequeno detalhe de uma história de amor”. Completou. 
 
Decoração da casa
Depois de escolher a decoração da festa, os noivos precisam decidir a decoração da casa nova. 
A Dimare Móveis Planejados apresentará as novidades no setor moveleiro. Segundo a arquiteta Raquel Sitjar, a ideia é criar um ambiente moderno e aconchegante para os noivos.
 
“A participação na feira será muito positiva para nós. Esse público bem presente na nossa loja. Constantemente recebemos pessoas que vão casar ou recém-casados”, disse.  
A arquiteta Patrícia Teixeira também apresentará projetos de ambientes capazes contribuir para a serenidade, harmonia e a tranquilidade do casal. 
 
A Feira Casar Ta na Moda ocorrerá no próximo dia 17, das 10h às 23h, do Espaço Papillon. A entrada custa 1 litro de leite longa vida que será doado ao projeto “Anjos da Madrugada”.
Mais Notícias
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 | +55 45 2105-8120 IMAM