Meeting Brasil 2017: Foz do Iguaçu promove o destino na América do Sul 07.08.2017

Meeting Brasil 2017: Foz do Iguaçu promove o destino na América do Sul

No evento serão destacadas as belezas naturais, mas principalmente a estrutura turística de qualidade na cidade.

 

Foz do Iguaçu se consolida cada vez mais como um dos principais polos turísticos do país. Os números indicam que a Terra das Cataratas é um dos destinos preferidos por turistas estrangeiros em busca de lazer, negócios e eventos. A grande procura do exterior pelo destino estimulou a Gestão Integrada de Foz a investir no Meeting Brasil – Rodada de Negócios, que acontece no mês de agosto em diversas cidades sul-americanas.

 

No evento, promovido pela Expan Mais, liderada por Jair Pasquini, serão destacadas as belezas naturais, mas principalmente a estrutura turística do destino.  “Nossa proposta é apresentar as novidades em infraestrutura e ofertas de serviços turísticos, além de reforçar a imagem de um destino com muitas atrações, organizado e com uma relação excelente no custo-benefício da hotelaria”, comenta o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.

 

Todas as atrações serão apresentadas pelos representantes da cidade no Meeting Brasil 2017, que acontece nas cidades de Córdoba (15/08) e Buenos Aires (17/08), na Argentina, Lima, no Peru (22/08) e Bogotá, na Colômbia (24/08). Os eventos serão realizados em hotéis de destaque nas regiões centrais de cada uma das sedes.

 

A Argentina, que faz fronteira com a cidade, é a maior emissora de turistas estrangeiros. O objetivo é manter esse forte laço com os vizinhos e conquistar também os mercados peruano e colombiano.“Peru e Colômbia frequentemente figuram entre os 20 maiores emissores de turistas para nossa cidade”, avaliou Piolla.

 

Foto: Caio Coronel

Mais Notícias
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 IMAM