Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais tarde no domingo, 29 25.09.2019

Parque Nacional do Iguaçu abrirá mais tarde no domingo, 29

No domingo, o público terá também a opção de comprar o tíquete nas máquinas de autoatendimento ou na bilheteria do parque.

 
O Parque Nacional do Iguaçu abrirá o atendimento para visitação turística – no domingo, 29 de setembro – às 12 horas. O atendimento aos visitantes seguirá até às 17 horas. Durante toda a manhã de domingo, o parque estará aberto, exclusivamente, para a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu.  
 
Para os corredores, familiares e pessoas que quiserem acompanhar a chegada da corrida internacional, a unidade atenderá das 5 horas às 5h50, com serviço de estacionamento, bilheteria e transporte. Após esse horário, os serviços de bilheteria e de transporte serão retomados somente a partir das 12 horas.  
 
Os visitantes que pretendam agilizar a compra de ingresso já podem adquirir o bilhete on-line para acessar o Parque Nacional do Iguaçu: www.cataratasdoiguacu.com.br. Todos precisam de ingresso para visitar a unidade de conservação. No domingo, o público terá também a opção de comprar o tíquete nas máquinas de autoatendimento ou na bilheteria do parque.  
 
Foto: Zig Koch
 
Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – Maratona Internacional de Foz
Data: 29 de setembro (domingo)
Atendimento para as pessoas que vão acompanhar a corrida: das 5h às 5h50
Atendimento para visitação turística: das 12h às 17h
 
Mais informações sobre a visita ao Parque Nacional do Iguaçu:
www.cataratasdoiguacu.com.br
 
Telefone: +55 (45) 3521-4400
Mais Notícias
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 | +55 45 2105-8120 IMAM