Réveillon em Foz do Iguaçu já é uma tradição 12.12.2013

Réveillon em Foz do Iguaçu já é uma tradição

Hotéis preparam grandes festas para a época de fim de ano. É só escolher.

 

Uma das simpatias para começar bem o ano é passar o réveillon perto da água, que leva tudo o que passou de ruim e traz boas energias. Então, Foz do Iguaçu é a pedida certa: aqui, é tanta água que ela até dá espetáculo.

 

O site oreveillon2014.com/dicas lista Foz do Iguaçu entre três dicas para passar a virada de ano, por dois motivos: pela “excelente rede hoteleira” e por sediar as Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas naturais do planeta.

 

Segundo o site, “Foz do Iguaçu não tem grandes festas populares de réveillon, mas tem ótimos hotéis e resorts que fazem festas de réveillon incríveis!”

 

Alguns exemplos

 

Os hotéis que já anunciaram a programação de fim de ano prometem agradar a todos os públicos. É só pesquisar pelo preço e pelas atrações.

 

 

O Rafain Palace Hotel promove o réveillon “Mistérios de Istambul”, que inclui open bar (com uísque 12 anos e espumante), show pirotécnico, música ao vivo, jantar de gala com pratos à base de salmão e cascatas de camarão. À meia-noite, show pirotécnico, com o detalhe de que o sistema de detonação é 100% computadorizado.

 

O Mabu Thermas Resort anuncia o Grand Réveillon 2013, com música ao vivo, show de fogos, brinde com champanhe e ceia. Nos dois dias seguintes, haverá ainda o jantar Aquarela do Brasil, com show do cantor Guilherme Arantes.

 

 

O Harbor Hotel Colonial começa a programação de final de ano no dia 28, com a Noite Árabe, um jantar com música ao vivo; no dia 29, Noite Italiana; no dia 30, Noite Portuguesa. Na virada do ano, o réveillon terá como tema “Uma noite em Hollywood”.

 

No Recanto Park Hotel, os turistas também têm um pacote para três noites especiais, com jantares temáticos. E, no réveillon, show-baile e show pirotécnico.

 

 

O Galli Palace Hotel promove no réveillon a Noite Havaiana. No dia 28, haverá a Noite da Pizza, depois a Noite Brasileira e, no dia 30, a Noite Árabe. Música a cargo de um DJ, todas as noites, e show pirotécnico na virada.

 

 

O Panorama & Acquamania Resort terá a noite do réveillon inspirada nos Mistérios do Oriente. A festa será numa grande tenda, com queima de fogos, show de danças e música ao vivo. A programação gastronômica começa no dia 29, com a Noite Árabe. No dia 30, Noite Asiática, com gastronomia japonesa e chinesa.

 

Outro hotel em Foz do Iguaçu que promete muita festa no réveillon 2014 é o Viale Cataratas, que terá pacotes a partir de três noites. Na virada, ceia com todas as bebidas, decoração temática e show de fogos. A festa continua depois da meia noite com música ao vivo.

 

Mais opções

 

Mas não são apenas estes hotéis que oferecem um bom réveillon. As opções são variadas e podem ser conferidas pela internet ou em agências de viagem.

 

O importante é garantir uma entrada de ano novo na região onde as águas produzem muita energia, em qualquer sentido (Itaipu, no Rio Paraná, gera quase um quinto de toda a eletricidade consumida no Brasil) e um espetáculo único no planeta – as Cataratas do Rio Iguaçu. 

Mais Notícias
Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 | +55 45 2105-8120 IMAM