Sua avaliação: Nada Sua avaliação: 3.3 (8 votos)

Vida Noturna

Um povo alegre e que gosta de curtir a noite

Depois de passar o dia conhecendo as maravilhas de Foz do Iguaçu, que tal conhecer a vida noturna da cidade? Será, certamente, uma experiência que valerá a pena, pela variedade de atrações e pela oportunidade de conviver com os iguaçuenses, um povo alegre e que gosta de curtir a noite.
 

Foz do Iguaçu tem desde shows típicos, com ênfase no folclore local e latino-americano, até a apresentação de artistas que estão hoje nos palcos de todo o Brasil.
 

Do rock à MPB, do sertanejo a nomes internacionais, aqui o que não falta é motivo para se divertir. Também há bons cinemas e espaço para o lazer em família. Confira.

 

 

Iguassu Boulevard

 

Mais de 10 mil metros quadrados de área construída, com uma praça de alimentação que soma 600 lugares, três cinemas (um deles em 3D), estacionamento coberto e gratuito com 120 vagas, baby park para atender cem crianças simultaneamente, salões de boliche e de jogos eletrônicos, além de um espaço  para teatro, apresentações de dança e eventos.

 

Renovado e com um serviço que leva-e-traz turistas, que será progressivamente estendido a todos os hotéis, o Iguassu Boulevard é uma opção de lazer segura para os visitantes que vêm com a família.

 

Na área gastronômica, o cliente pode escolher entre salas climatizadas e mesas ao ar livre, onde de quinta a domingo há shows ao vivo. O cardápio é variado e inclui desde pizza até filé, picanha e bife de chorizo, o tradicional prato argentino.

 

Há ainda sorveteria, bar e até uma cafeteria, onde cafés especiais, depois de moídos no mais moderno moinho existente no mundo, são preparados e servidos por um barista.

 

Crianças e jovens podem se divertir num salão com 26 jogos eletrônicos à disposição, enquanto os que gostam de uma boa disputa podem competir nas dez pistas de boliche.

 

 

Iporã Lenda Show

Espetáculo que mescla dança, música e muitas cores, “Iporã Lenda Show” leva ao palco 50 artistas, entre dançarinos, cantores e músicos. Em uma viagem musical, eles contam a lenda das Cataratas do Iguaçu e depois “viajam” por diversos países da América do Sul, até voltar ao Brasil para mostrar a cultura do Norte e Nordeste e a malandragem carioca.
 

Segunda a sábado, às 22h, Avenida das Cataratas, 1.749.


 

Show da Churrascaria Rafain

A Churrascaria Rafain apresenta diariamente um espetáculo de músicas e danças que mescla o folclore dos países da fronteira — Brasil, Paraguai e Argentina — ao de outros países das Américas e do Caribe.
 

A apresentação, que dura quase duas horas, ocorre durante o jantar, onde é oferecido um rodízio de carnes nobres, acompanhadas de saladas, pratos quentes e buffet de sobremesas e sorvetes.
 

Diariamente, a partir das 20h45.


 

Oba-Oba Bottega Samba Show

Samba, Carnaval e cultura afro-brasileira à moda carioca, em um palco de Foz do Iguaçu. Mais de 30 artistas, incluindo belas mulatas, participam do show, que abre com uma homenagem a vários países, para culminar com a festa no sambódromo, quando até os mais tímidos da plateia caem no samba.
 

O Oba-Oba Bottega Samba Show é apresentado de segunda a sábado, às 20h.


 

Zeppelin Old Bar

Rock’n’roll, jazz, blues ou MPB na companhia de amigos e de cerveja gelada é a proposta do Zeppelin Old Bar, que traz semanalmente a Foz do Iguaçu bandas do Brasil e do exterior.

O bar também tem espaço para apresentações de peças e exposições.
 

Atendimento de terça a sábado, a partir das 20h30.


 

Ono Teatro Bar

Casa de shows com capacidade para três mil pessoas, a Ono Teatro Bar apresenta grandes nomes nacionais e internacionais em sua programação.
 

Atende ainda a eventos empresariais, desfiles e exposições comerciais e culturais.
 

Shows às sextas e sábados, a partir das 23h.


 

Ballinas Nuit Club

Pub ao estilo irlandês, com capacidade para 500 pessoas, o Ballinas Irish Pub também tem apresentações de música ao vivo. O melhor dia é a sexta-feira, com atrações de pop/rock.

O bar oferece quase 40 tipos de cerveja, além da maioria das marcas de uísque.


De terça a domingo, a partir das 19h, até o último cliente.
 

 

Wood’s Bar

A especialidade do Wood's Bar, a exemplo de seus congêneres em São Paulo, Curitiba e outras cidades, é a música sertaneja ao vivo.

Aqui se apresentam duplas e cantores que fazem sucesso em todo o Brasil.
 

A casa abre às sextas e sábados, a partir das 23h.


 

Teatro do Excluído

Vale a pena conhecer a proposta da Companhia Experiencial Teatro do Excluído, que pretende mostrar, de forma profissional, o que existe “fora do eixo cultural vigente no Brasil”.

As peças são apresentadas para plateias pequenas, de no máximo 15 espectadores.

A sala fica dentro da Escola Lupah, na Rua Rui Barbosa, Centro.


 

Laos Lounge Bar

Com decoração inspirada nos países do Sudeste Asiático, o Laos se localiza na região de vida noturna mais intensa de Foz do Iguaçu. No bar, há apresentação de música ao vivo e eletrônica. Os petiscos e pratos asiáticos atraem uma grande clientela, entre moradores e turistas.


Taj Bar

É a mais nova casa noturna de Foz do Iguaçu. Semelhante aos Taj de Curitiba, Balneário Camboriú e Vitória (Espírito Santo), o bar tem decoração indiana e oferece pratos da cozinha desse país e também do Japão e da Tailândia, com toque abrasileirado.

 

 

ESTABELECIMENTOS

 

Iguassu Boulevard

Avenida das Cataratas, 1.118
45 3523.4245
 

Iporã Lenda Show
45 3523.1177

 

Show da Churrascaria Rafain
45 3523.1177

 

Oba-Oba Bottega Samba Show
45 3529.9070

 

Zeppelin Old Bar
45 3523.1804

 

Ono Teatro Bar
45 3027.5700 | 3027.5704

 

Ballinas Nuit Club
45 3027.0077

 

Wood's
45 3523.5373

 

Laos Lounge Bar
45 3028.2930


Taj Bar
45 3523.5373

 

Teatro do Excluído
11 7950.4000



Galeria

Compartilhe

Qual sua opinião sobre este atrativo de Foz Iguaçu? Diga nas redes sociais:

Parceria
FOZ DO IGUAÇU DESTINO DO MUNDO | Política de privacidade | Desenvolvido com Drupal 6.1 IMAM