Exposição Múltiplo Leminski fica até 17 de novembro no Ecomuseu 13.06.2013

Exposição Múltiplo Leminski fica até 17 de novembro no Ecomuseu

Prazo foi prorrogado para atender o público local e visitantes.

 

A mostra traz as várias facetas de Paulo Leminski – poeta, músico, tradutor, publicitário, além de grafiteiro, biógrafo, jornalista e autor de histórias em quadrinhos eróticas, entre outras funções que exerceu ao longo de seus 44 anos de vida. E, claro, boêmio inveterado e polêmico em tudo o que fazia.

 

A exposição, que esteve primeiro no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, veuio primeiro para Foz do Iguaçu, antes de seguir para outras capitais, graças à Itaipu Binacional, que fez uma parceria com o MON.

 

Paulo Leminski (1944-1989) desperta hoje o interesse dos mais diferentes públicos, por sua linguagem acessível e criatividade nas várias áreas em que atuou. O livro “Toda Poesia”, que reúne toda a sua obra poética, é um dos mais vendidos no Brasil.

 

Um mês depois de lançado, já tinha três reimpressões e batia em vendas a trilogia de E. L. James (Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons de Liberdade e Cinquenta Tons Mais Escuros), que havia mais de um ano dominava a primeira posição do ranking.

Más Eventos
ASOCIACIÓN
FOZ DO IGUAZÚ DESTINO DEL MUNDO | Política de privacidad | Sitio elaborado con Drupal 6.1 IMAM